Sandra terá indícios de que possa estar grávida em Renascer. Embora esteja distante do namorado nesta fase da trama, ela opta por procurá-lo para discutir suas suspeitas. Entretanto, João não recebe bem a notícia e chega a acusar Sandra de ter planejado uma gravidez para prendê-lo de vez.
Nesse momento, Sandra está morando na antiga casa onde funcionava o bordel de Dona Jacutinga. Após o conflito com João, ela tenta retornar para sua casa, mas é rejeitada por Egídio. Diante disso, Sandra aluga a antiga casa de Jacutinga para estabelecer um novo lar.
Com o passar do tempo, Sandra começa a cogitar a possibilidade de estar grávida. Ela então decide conversar com João Pedro sobre o assunto. No entanto, o filho de José Inocêncio age de maneira insensível, chegando até mesmo a duvidar da paternidade da criança.
João Pedro decepciona Sandra
“Como você tem tanta certeza de que o filho é meu?”, questiona João, ofendendo Sandra.
“Não me faça essa pergunta, você está me ofendendo. Escute bem, João… Só tive dois homens na minha vida, e um deles foi você. Do outro, você sabe tudo, pois nunca escondi nada de você. E com ele, com Bruno, eu já estava separada há meses quando te conheci. Não admito que você tenha dúvidas de que esse filho é seu, João!”, responde Sandra, indignada.
João, por sua vez, baixa a guarda e se desculpa por suas palavras. “Você não abriu seu coração para mim. Seu coração está fechado para o amor, mas eu abri o meu para você, e quero que saiba disso”, diz a filha de Egídio, com a voz suave.
“Você me pegou de jeito, não é?”, responde João, insinuando que ela o enredou de vez, aplicando o “golpe da barriga”.
“Não! Eu não te peguei, nunca foi essa a minha intenção. Você está livre, João Pedro. Livre!”, afirma Sandra, encerrando a conversa.
Eliana continua dando em cima de Damião e o ex-jagunço não resiste aos encantos da perua