Após a dinâmica do Sincerão de ontem à noite no Big Brother Brasil, um assunto começou a repercutir intensamente fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com Michel, Raquele revelou ao brother que eles estavam sendo “caçados” no programa por terem o perfil de potenciais vencedores do prêmio.
Raquele afirmou que reforçou sua teoria em uma conversa com o cantor MC Bin Laden. Segundo ela, ele mencionou que estavam circulando boatos na casa sobre a possibilidade de ela ser a vencedora do programa, levando-a a concluir que Michel também era um forte candidato à vitória.
A teoria de Raquele rapidamente se espalhou fora do reality, com inúmeras pessoas fazendo comentários críticos e zombando da situação. Houve quem sugerisse que os participantes estavam em “Nárnia”, enquanto outros destacaram a falta de noção deles sobre suas próprias ações dentro do reality.
No atual paredão, que conta com Davi, Marcus e Isabelle, a cantora Wanessa Camargo e Leidy iniciaram uma conversa sobre a popularidade dos participantes. Elas questionaram a popularidade de Davi e levantaram a hipótese de que ele estivesse recebendo informações da produção do lado de fora do programa.
Leidy expressou a suspeita de que Davi fosse o favorito fora do programa e mencionou observar mudanças frequentes em seu comportamento em relação aos microfones. Camargo concordou e acrescentou ter notado atitudes suspeitas do brother em relação à produção.
Embora concordasse com Leidy, Wanessa Camargo optou por não aprofundar o assunto para evitar comprometer-se dentro do programa.
Lucas Henrique, líder da semana, compartilhou com Alane algo que a deixou surpresa. Ele mencionou que Michel o questionou por não ter votado em Alane, deixando-a perplexa.
Lucas lembrou a Alane que ela havia sido alvo na semana anterior e concluiu que Fernanda planejava indicar Beatriz ou Deniziane ao paredão, colocando Alane no grupo VIP. Ele revelou ter votado em Isabelle na última votação, o que surpreendeu Alane.
Marcus Vinícius se juntou à conversa e disse ter sido questionado por Michel por não ter votado em Alane e em Deniziane. Ele explicou que não votaria em Alane, a menos que fosse para salvá-la do paredão.
Alane agradeceu pelas revelações dos brothers, e Marcus comentou que Michel provavelmente iria para o quarto das meninas após a conversa.
Marcus também mencionou a Alane que havia sentido uma certa influência no jogo por parte do líder Lucas. Ele afirmou que Lucas não soube se expressar ao fazer sua indicação.
Alane concluiu dizendo que Lucas parecia estar se movimentando mais no jogo, mas expressou preocupação de que ele estivesse sendo manipulado, o que poderia causar uma má impressão.
Nesta noite, a dinâmica do Sincerão promete agitar o Big Brother Brasil, com muitos participantes ansiosos para expressar suas opiniões dentro do jogo. A expectativa é alta por parte das torcidas de Davi e Isabelle, aliados no jogo e considerados favoritos pelo público externo