Alexandre Correa tem sido alvo de intensos debates devido às suas declarações e entrevistas. Em uma conversa recente com o colunista Ricardo Feltrin, o empresário mais uma vez abordou o tema de seu relacionamento com Ana Hickmann.
Durante a entrevista, Correa reiterou que o relacionamento com Ana estava passando por uma crise, ressaltando a perda de diálogo como um dos principais problemas.
Ele também apontou o comportamento peculiar da apresentadora, mencionando que Ana frequentemente solicitava que ele saísse de casa, dispensava seguranças para andar sozinha, proibia os funcionários de fornecerem informações sobre ela a ele e supostamente adquirira um segundo celular.
Ao listar os comportamentos que considerou “estranhos” de Ana Hickmann, o empresário mudou o tom da conversa, alegando ter sido traído. De forma irônica, Alexandre afirmou ter sido corno e brincou dizendo: “esse título ninguém me tira”.
“Bastava uma boa conversa, amigo, era só chegar e falar: ‘Eu estou gostando de outro moço’. Não havia comunicabilidade. De uma hora para outra, adquiriu um segundo celular. Depois, ter me colocado pra fora do quarto”, disparou Correa.
Alexandre expressou seu desconforto com as acusações feitas por Ana Hickmann de maneira direta, afirmando: “Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso”, ironizou o empresário.
O questionamento sobre o comportamento de Ana Hickmann também foi feito por Correa, lembrando que a apresentadora o havia classificado como “melhor pai e marido do mundo” poucos meses antes, em seu canal no YouTube, mas teve uma mudança de opinião rápida. Esses episódios evidenciam a complexidade do relacionamento, com emoções e situações controversas entre as partes envolvidas.