Bruninho, filho do Goleiro Bruno, concedeu uma entrevista abordando o trágico desfecho de Eliza Samúdio. Surpreendendo a todos, o garoto expressou seu desejo pela prisão perpétua de seu próprio pai.
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, afirmou o filho do esportista, conhecido por ser uma figura controversa no país e por buscar retomar sua carreira.
“Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente, ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, destacou Bruninho ao abordar o assunto.
Aos 10 anos, filho do Goleiro Bruno Fernandes diz que pai merece prisão perpétua
Contudo, a vida acabou proporcionando uma lição ao jovem. O tema rapidamente se tornou um dos mais discutidos nas redes sociais, com opiniões divergentes. Muitos se posicionaram contra o menino, enquanto outros realizaram comentários variados.
“Pelo andar da carruagem, se o Goleiro Bruno disser que mudou e hoje luta em prol da família e fizer arminha com as mãos, vai conseguir votos do eleitorado com carência em estado terminal”, ironizou um internauta ao abordar o assunto.
Sem mãe e desejando a prisão perpétua do pai: a vida do filho do goleiro Bruno Fernandes
Vivendo sem a presença da mãe ao seu lado, Bruninho foi criado pela avó, que nunca permitiu que o garoto tivesse contato com seu próprio pai. Mesmo estando na prisão, Goleiro Bruno Fernandes formou uma nova família, conhecendo sua atual esposa, e agora busca retornar aos campos de futebol.