Demorou, mas o momento tão esperado finalmente chegou! Antônio La Selva, o todo-poderoso de Terra e Paixão, será finalmente preso por ser o mandante do sequestro de Aline. Cínico como de costume, ele acredita mais uma vez que conseguirá se safar de todo o plano que tramou contra a viúva, grávida de gêmeos.
Nos próximos capítulos, Marino irá dar voz de prisão ao todo-poderoso após ouvir todas as testemunhas envolvidas no sequestro de Aline. “Por que meu pai tá sendo preso?”, questiona Petra.
“Seu pai foi indiciado como o mandante do sequestro da Aline, que foi resgatada agora à tarde… e ele também mandou dar um corretivo em Ramiro por ter tentado ajudar Aline a fugir do cativeiro”, explica Marino.
Mesmo negando qualquer envolvimento na confusão, Antônio é levado algemado. Na delegacia, mesmo com Marino explicando todas as acusações, o fazendeiro ainda se faz de desentendido e nega tudo.
Confira os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta quinta-feira (4):
Enquanto isso, Gentil será chamada para prestar contas com a polícia após ser vítima de mais um plano macabro de Irene. Luigi ficará enciumado com a proximidade de Anely com Natercinho, e Lucinda também fica preocupada com o relacionamento da irmã.
Antônio se sentirá ameaçado quando um dos detentos o confrontar na cela. Kelvin será informado por Luana sobre a traição de Berenice. Aline solicitará a Ramiro que denuncie todas as infrações cometidas por Antônio.
Luigi e Petra formalizam o término de seu casamento. Marino recebe uma chamada anônima, revelando que a arma utilizada para matar Agatha está na residência de Gentil. Berenice é dispensada por Kelvin.
Caio decide, com o auxílio de Rodrigo, chamar um repórter para cobrir os delitos de Antônio. Menah e Mara celebram o noivado. Marino descobre uma arma na residência de Gentil e avisa que precisará levar o pai de Jonatas à delegacia.
A novela Terra e Paixão entrou nas últimas semanas e será substituída pelo remake do folhetim ‘Renascer’, um dos grandes sucessos da TV Globo.