À medida que “Terra e Paixão” avança para sua reta final, promete proporcionar fortes emoções, começando por uma descoberta impactante que Antônio La Selva fará em relação a Angelina. Conforme informações divulgadas por Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, do UOL, o rei da soja flagrará a governanta em um confronto com Irene e tomará a decisão de demiti-la imediatamente.
Angelina leva a pior em briga com Irene
Após a trágica morte de Agatha, Angelina demonstrará ter perdido o medo e enfrentará Irene de igual para igual. Ao flagrar a cena e descobrir que a governanta está agindo contra a patroa, Antônio ficará furioso, culminando na demissão da tia de Anely e Lucinda.
Angelina na sarjeta
Incapaz de se desfazer dos pertences de Agatha, Angelina começará a ter visões frequentes da vilã, despertando a ira de Irene, que retorna para morar na mansão dos La Selva. Ao encontrar objetos da ex-mulher de Antônio pela casa, a mãe de Petra ficará irritada e confrontará a governanta.
Sem receio de enfrentar Irene, Angelina abandonará seu lado pacato e confrontará a megera. No calor da briga, Antônio La Selva flagrará a governanta ofendendo Irene e tomará uma decisão drástica que terá impactos significativos na vida de Angelina.
Depois de ouvir os xingamentos de Angelina contra Irene, Antônio não hesitará em colocar a governanta na rua. Conforme o colunista do UOL, a tia de Anely e Lucinda acabará na sarjeta após o rei da soja flagrar e descobrir o tratamento que ela dispensava à patroa. O capítulo promete abalar as estruturas da trama, deixando os espectadores ansiosos pelos desdobramentos finais.