No dia de seu casamento com Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão”, Lucinda (Débora Falabella) enfrentará um verdadeiro perrengue. Conduzida por Anely (Tatá Werneck) até a igreja, Lucinda sofrerá um acidente de carro quando a stripper virtual se perder e direcionar o veículo para uma vala.
A situação fará com que as irmãs fiquem desaparecidas por um tempo considerável, resultando no atraso da noiva para o local da cerimônia. Posteriormente, Lucinda aparecerá triunfante na trama de Walcyr Carrasco. O incidente ocorre porque Tatá Werneck, no papel de Anely, perde o sinal do GPS, ficando desesperada ao perceber que está perdida, sem saber o caminho.
Diante do perrengue, a única alternativa para a ex de Odilon (Jonathan Azevedo) é seguir sua intuição e tentar a sorte. No entanto, ela acaba guiando o automóvel até uma vala. “Não vai ter como sair… O jeito é seguir a pé!”, constata Lucinda. As duas seguem em direção a um pasto e se deparam com vacas encarando-as.
Tatá Werneck, em tom de brincadeira, tenta conversar com as vacas, fazendo piadas sobre a situação. Em seguida, as vacas correm atrás delas, resultando em Anely caindo no meio da estrada, quase sendo atacada por uma das vacas. No entanto, Natércio (Daniel Rocha) intervém, espantando o animal.
Agradecendo a ajuda, Anely revela que estavam indo para um casamento, mas ficaram perdidas, e o carro acabou na vala, forçando-as a seguir a pé. Natércio se oferece para levá-las até o casamento na caçamba da caminhonete. Mais de uma hora depois, a noiva chega ao casório na caçamba da caminhonete, causando alvoroço, e o delegado a tira de lá, beijando-a apaixonadamente. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira (19). Fique ligado(a)!