Kelvin (Diego Martins) ficará profundamente descontente ao descobrir a participação de Ramiro (Amaury Lorenzo) no sequestro de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão.
Inconformado com a atitude do amado, que recentemente confessou seus sentimentos e o beijou, Kelvin decidirá encerrar o relacionamento. O loiro confrontará o brutamontes, exigindo que ele desfaça todo o mal praticado contra a protagonista na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para o próximo dia 28, Diego Martins dará vida ao momento em que seu personagem rompe com Ramiro, expressando sua descrença no amor até que ele traga Aline de volta. No entanto, a separação será temporária, durando apenas três capítulos. Ramiro se redimirá, desfazendo o pacto com Antônio (Tony Ramos) e auxiliando a mocinha a escapar do cativeiro.
Posteriormente, ele buscará Kelvin para explicar sua mudança de postura, mas o loiro se recusará a ouvir. “Pode dar meia-volta e ir embora. Não quero traidores no meu bar…”, disparará Kelvin. Mesmo assim, Amaury Lorenzo persistirá em compartilhar uma novidade.
“Essa você vai querer… Escuta, Kevinho… Eu me arrependi do que eu fiz com a Aline… Amanhã, na hora da passagem de ano, eu vou trazê-la de volta”, prometerá o barbudo.
Ao ouvir a promessa, Kelvin ficará animado, mas deixará claro que só reconsiderará a relação quando a promessa for cumprida. Ramiro compartilhará a mesma informação com Aline, que saltará de alegria.
“Eu não quero mais fazer maldade… Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava. Eu achava que se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora eu tô vendo que isso não tá certo, não…”, justificará o personagem de Amaury Lorenzo.