Aline (Bárbara Reis) foi presa, vítima de uma armação de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em “Terra e Paixão”. Nos próximos capítulos, no entanto, ela conseguirá deixar a prisão após comover o juiz com seu depoimento. “Agora me diga, Excelência, até onde o senhor iria para defender a vida dos seus filhos e dos seus netos?“, indagará ela ao magistrado.
No capítulo desta última segunda (20), Aline acabou sendo presa injustamente, acusada de ter atirado em Antônio. Desesperada para resgatar o filho, ela invadiu a mansão do rival e apontou sua arma para ele. Agatha surgiu inesperadamente e a atingiu com um vaso na cabeça. Em seguida, a malvada pegou o revólver da mansão da professora desmaiada e atirou de raspão no marido. Agatha ligou para a polícia, que prendeu a personagem de Bárbara Reis.
Aline é solta 🤩
No entanto, a detenção de Aline terá um prazo curto. Isso porque, na audiência de custódia, ela conseguirá convencer o juiz de que é inocente e vítima de uma armação inescrupulosa.
“Recentemente, eu fui na polícia e dei queixa contra o Antônio La Selva, mas mesmo assim ele pegou o meu menino e levou para a casa dele, sem me consultar. Agora me diga, Excelência, até onde o senhor iria para defender a vida dos seus filhos e dos seus netos?“, dirá a viúva.
Na sequência, ela falará que Antônio é um homem perigoso e vive rodeado de jagunços, com histórico de abuso e violência em Nova Primavera. “A senhora está descrevendo um monstro, é isso mesmo?“, questionará o juiz, em choque. Aline confirmará.
No final, a protagonista implorará por uma chance ao magistrado, que, comovido, resolverá dar a liberdade a ela. 🙌🙌
Vale destacar que “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papéis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.