Silvia Abravanel expôs recentemente detalhes sobre uma relação conturbada com sua irmã Patrícia durante uma entrevista, revelando nuances complexas da dinâmica familiar nos bastidores do SBT.
A apresentadora compartilhou que Patrícia sempre demonstrou ciúmes, buscando se destacar individualmente nas aparições conjuntas. O ápice desse desentendimento ocorreu durante uma transmissão do Teleton, onde Patrícia teria agido de maneira a magoar profundamente Silvia, levando-a a abandonar o palco em lágrimas.
O incidente durante o Teleton, segundo Silvia, foi determinante em sua decisão de deixar o palco e eventualmente a levaria a conduzir o infantil da emissora. Ela revelou que a entrada no SBT, fundado por seu pai, Silvio Santos.
“Silvia é muito ciumenta, sempre foi. Ela queria só ela aparecer, sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar e dei um jeitinho de sair do palco. Saí chorando, foi uma coisa muito pesada no ar. Eu não canto, não sapateio, não danço, como ela. Fiquei magoada”, contou.
De acordo com o relato, o episódio aconteceu durante uma edição do Teleton, na qual ambas dividiram o palco. No entanto, devido ao comportamento de Patrícia, Silvia alega que deixou o palco.
Depois disso, ela acabou sendo escalada para conduzir o infantil da emissora. Na entrevista, ela explicou que Patrícia teve ciúmes de sua entrada na emissora, que foi fundada por Silvio Santos.
Apesar do atrito, Silvia garante que ama a irmã e que foi capaz de passar por cima da mágoa.