Durante sua participação no programa “Pipoca da Ivete” no último domingo, 19, a atriz Susana Vieira desmistificou a ideia de “beijo técnico” na televisão, revelando detalhes sobre suas experiências de beijos em cena.
Ao ser questionada sobre beijos técnicos pela apresentadora Ivete Sangalo, Susana afirmou categoricamente: “A gente não beija técnico não. Claro que não, gente! Você abre uma boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá. Você chama isso de quê? Beijo!”
A atriz compartilhou ainda que o ator que mais a surpreendeu nesse aspecto foi José Wilker, seu colega em “Senhora do Destino”.
Ivete Sangalo, aproveitando o tom descontraído da conversa, perguntou a Susana sobre o ator que a deixou confusa em cena, aquele que ela considerava ter a ‘melhor pegada’. Sem hesitar, Vieira respondeu: “José Wilker… mas tem outro também, não sei se ele está solteiro ou casado, mas Cauã Reymond”.
Susana e José Wilker contracenaram em pelo menos cinco ocasiões na mesma novela, sendo uma das dobradinhas mais conhecidas em “Senhora do Destino” (2004), onde Wilker interpretava Giovanni Improtta e Susana, Maria do Carmo. O ator faleceu em abril de 2014.
Embora nunca tenha feito par romântico com Cauã Reymond, Susana expressou sua simpatia pelo ator em diferentes momentos. Em 2012, durante o Vídeo Show, ela revelou o desejo de beijá-lo em cena. Os dois trabalharam juntos em “A Regra do Jogo” (2016) e na recente “Terra e Paixão” (2023), mas em ambas as produções não tiveram a oportunidade de protagonizar um beijo.