Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, Tadeu (Claudio Gabriel) confessará que foi o mandante da mort3 de Nice (Alexandre Richter) após sofrer ameaças de Sidney (Paulo Roque).
O criminoso começará a pressionar o pai de Graça (Agatha Moreira) para receber o pagamento pelos serviços prestados. Nesse ponto, a audiência descobrirá que Tadeu havia contratado Sidney para assustar Graça, mas o plano saiu completamente errado.
Sem ter como arrumar o dinheiro, Tadeu ficará encurralado e decidirá abrir o jogo com a filha e com Gladys (Leona Cavalli), revelando que toda a família está em perigo. Desesperada, Graça ligará para Marino (Leandro Lima) e pedirá que ele os encontre.
Ao chegar, o delegado pressionará Tadeu, que, aos prantos, confessará toda a história. Em meio à confissão, ele questionará se será preso, criando um momento de grande tensão na trama.
Marino reagirá:
— O senhor vai ser conduzido à delegacia para dar um depoimento oficial, e vai ficar detido, sim, mas não agora. Eu tive uma ideia melhor.
O delegado, então, urdirá uma emboscada para capturar Sidney, preparando o terreno para um desdobramento tenso e cheio de suspense na trama.
Após enfrentar ameaças de Antônio e seus capangas, Aline é sequestrada por Ramiro