Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, surpreendeu seus familiares ao solicitar que não empreendessem esforços para encontrá-la, sinalizando um aparente desaparecimento. A irmã de Juliana, Carol Lacerda, compartilhou detalhes do ocorrido em um vídeo nas redes sociais, explicando que a própria Juliana optou por interromper o contato com a família.
Conforme as informações fornecidas por Carol, a viúva de Guilherme assegurou estar bem e até compareceu a uma delegacia para esclarecer os acontecimentos. Carol relatou que mais de 30 dias transcorreram sem comunicação com sua irmã, e a ausência dela se tornou motivo de preocupação e estranheza no dia do aniversário de 70 anos de sua mãe, uma data especial para a matriarca.
“No dia 4 de novembro, minha mãe fez 70 anos de idade, e fazia mais de 30 dias que minha mãe não a via. Como ela nunca deixou de dar parabéns para minha mãe, nós ficamos preocupados”, destacou Carol.
A irmã de Juliana agradeceu a todos que se empenharam na busca por ela. O vídeo compartilhado traz esclarecimentos sobre a situação, proporcionando alguma tranquilidade aos familiares e amigos de Juliana.
Confira o vídeo abaixo:
⏯️ Irmã diz que Juliana Lacerda pediu para não ser procurada.
Viúva de Guilherme de Pádua chegou a ser dada como desaparecida pela família, mas reapareceu e afirmou ter sumido por vontade própria.
Leia: https://t.co/X2VO19rzM2 pic.twitter.com/ehy2IS2nsD
— Metrópoles (@Metropoles) November 8, 2023
Vale ressaltar que Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniella Perez, faleceu em Belo Horizonte em 6 de novembro de 2022.