Narjara Turetta compartilhou que esteve na companhia de Elizângela (1954-2023), aproximadamente duas semanas antes. Durante esse encontro, elas assistiram a uma peça de teatro e desfrutaram de um momento de confraternização.
“Me conforta saber que ela não morreu sozinha, abandonada numa casa”, revelou Narjara Turetta. De acordo com Narjara Turetta, a amiga e colega de profissão chegou a gravar um vídeo para promover o espetáculo de um amigo em comum.
Durante o encontro, compartilharam risadas, e Elizângela desfrutou de uma bebida agradável. Elas estreitaram sua amizade quando trabalharam juntas na novela “Salve Jorge” (2012), escrita por Gloria Perez.
Mais tarde, Elizângela foi retirada de outra novela da mesma autora por não apresentar o comprovante de vacinação à Globo. O documento era uma exigência para todos os artistas.
“Elizângela tinha uma paixão pela casa onde morava, estava feliz lá, mas disse que talvez precisasse se mudar porque ali não estava fazendo muito bem para a saúde dela, devido aos problemas alérgicos”, afirmou a atriz.
A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, mais conhecida pelo nome de Elizângela, faleceu aos 68 anos nesta sexta-feira (3) em Guapimirim, no estado do Rio.
A notícia foi confirmada pela prefeitura local. Elizângela alcançou o sucesso em diversas produções, incluindo as novelas “A Força do Querer,” “A Dona do Pedaço” e várias outras.
De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz foi admitida no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma parada cardiorrespiratória (PCR), após ter sido prontamente atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Foram realizadas tentativas de reanimação tanto durante o transporte para o hospital quanto na unidade de saúde, porém, infelizmente, não tiveram sucesso.
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizângela demonstrou uma firme oposição à vacinação, optando por não receber nenhuma dose de imunizante. Não há informações sobre o velório e sepultamento.