Após orquestrar um atentado contra Aline (Barbara Reis) e deixar Jonatas (Paulo Lessa) em risco de paraplegia, Antônio (Tony Ramos) envolverá-se em uma discussão acalorada com seu filho Caio (Cauã Reymond). Eventualmente, Antônio terá um mal-estar e se encontrará sozinho quando mais precisa de ajuda. Caio, mais uma vez, lançará acusações graves, mesmo que o fazendeiro negue ser o mandante do ataque.
“Se você tomar qualquer medida contra Aline e sua família, eu vou tomar medidas drásticas contra você. Vou levá-lo à justiça. Você será preso! (…) Se eu não conseguir provas, eu as fabricarei, porque eu sou testemunha. Você pagará por todo o mal que causou”, ameaçará o primogênito dos La Selva.
Nesse momento, Antônio começará a sentir-se mal, com fortes dores de cabeça, mas Caio, enfurecido, não perceberá isso e deixará o escritório. O todo-poderoso tentará se levantar, mas ficará tonto.
“O que está acontecendo? Alguém, por favor, ouça! Ai, minha cabeça está doendo muito. Alguém me ajude aqui”, pedirá o fazendeiro, lutando para respirar.
Luigi (Rainer Cadete), que escutará o pedido de socorro, entrará às pressas no escritório de Antônio.
“Pegue o medicamento!”, implorará Antônio.