No dia 2 de novembro, Graciele Lacerda, a conhecida influenciadora, utilizou suas plataformas de mídia social para abordar pela primeira vez a controvérsia que surgiu em sua vida. Isso aconteceu após a revelação de Amabylle Eiroa de que Graciele era a proprietária de um perfil falso, criado com o propósito de difamar Zilu, a ex-esposa de Zezé di Camargo, e seus filhos.
O comunicado foi feito após Graciele ter anunciado seu afastamento das redes sociais. Ela explicou que estava se pronunciando devido ao grande número de mensagens que estava recebendo e observou que é nesses momentos que se descobre a verdadeira natureza das pessoas.
“Estou passando por um grande aprendizado na minha vida com os desafios que a vida nos apresenta e que, às vezes, ignoramos quando nos alertam”, começou ela, compartilhando sua perspectiva sobre a situação.
Graciele reconheceu que muitos de seus seguidores estão pedindo que ela se pronuncie e se defenda. No entanto, ela explicou que, por enquanto, não pode fazê-lo, pois o processo está em andamento e é mantido em sigilo pela justiça.
“E quando o processo está sob sigilo, não podemos divulgar informações, não quero cometer o mesmo erro que foi cometido, pois isso é considerado crime”, afirmou ela, abordando o assunto.
Abaixo, você pode assistir ao vídeo com o comunicado oficial de Graciele:
No final, ela solicitou que todos fossem pacientes, já que ela planejava abordar todos os assuntos no momento apropriado.