O jornalista Leo Dias revelou que Zezé Di Camargo confirmou que o perfil responsável pelos ataques à nora Amabylle Eiroa, namorada de seu filho Igor Camargo, foi de fato criado por sua noiva, a modelo Graciele Lacerda.
Este incidente levou a arquiteta a tomar medidas legais, processando a influenciadora digital por difamação e disseminação de informações falsas a seu respeito. A notícia veio à tona no dia 31 de outubro, causando grande agitação nas redes sociais.
Leo Dias divulgou essa informação durante sua participação no programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT. No fim de semana anterior, a arquiteta fez várias postagens sobre o caso em suas redes sociais.
Em uma das publicações, ela compartilhou um print anexado ao processo judicial que indicava o endereço IP do qual o perfil falso foi acessado, apontando a residência de Graciele Lacerda como a localização geográfica.
De acordo com o Fofocalizando, o processo acusa Graciele Lacerda de usar o perfil falso para atacar Zilu Camargo, Wanessa Camargo, Camilla Camargo, além de elogiar a si mesma.
Até o momento, a modelo não fez comentários explícitos sobre o assunto, mas tem dito aos seus seguidores nas redes sociais que prefere aguardar o momento apropriado para se manifestar, mencionando que existem questões obscuras por trás de toda essa situação.
A controvérsia em torno de perfis falsos e ataques nas redes sociais é um reflexo do problema mais amplo de perfis falsos que podem causar danos à reputação e difamar pessoas online.