Rachel Sheherazade quase arriscou sua relação com o público de A Fazenda ao fazer uma declaração polêmica. Embora a jornalista ainda desfrute de alta aprovação e carinho do público, ela recebeu críticas após uma recente declaração.
Tudo começou quando, ao sair do programa, Rachel foi questionada sobre Jenny, uma das participantes. A peoa foi central na expulsão de Sheherazade, acusada de agressão durante uma discussão acalorada.
Em uma entrevista, Rachel expressou sua frustração com a situação e acusou Jenny de ter atrapalhado seu sonho de proporcionar uma casa própria para seus filhos. Essa declaração gerou controvérsias, já que, de acordo com informações da mídia e das redes sociais, Rachel teria recebido um vultuoso salário durante seu período no SBT, chegando a R$200 mil mensais.
Muitos internautas questionaram se esse montante não seria suficiente para adquirir uma residência. Como resultado, a jornalista foi alvo de críticas devido a essa declaração.
No entanto, Rachel não evitou o tema e, em uma nova entrevista, esclareceu que havia perdido parte de seus bens em um recente divórcio. Ela também pediu compreensão:
“Muitas coisas aconteceram em minha vida pessoal das quais normalmente não falamos. Passei por um divórcio com comunhão de bens, e tive que ceder metade do que tinha. Minha casa foi para meu ex-marido. O que eu fiquei foi uma poupança para mim e meus filhos”, explicou.
Rachel reafirmou que não teve a possibilidade de adquirir uma casa própria, mas destacou que conseguiu proporcionar uma educação de qualidade para seus filhos, algo que valoriza mais do que os bens materiais.