Em Terra e Paixão, a inusitada iniciativa de Tadeu (Cláudio Gabriel) de criar uma plataforma de entretenimento adulto revelará ser um verdadeiro tesouro. Berenice (Thati Lopes) conquistará um enorme sucesso como “Rainha Delícia”, atraindo uma fila de espectadores entusiasmados para suas transmissões via webcam. Esse projeto, por sua vez, proporcionará uma virada espetacular na vida de Gladys (Leona Cavalli) e seu esposo, que finalmente vislumbrarão uma solução para suas dificuldades financeiras.
Como se recorda, Tadeu era um frequentador assíduo da plataforma em que Anely (Tatá Werneck) atuava disfarçada como uma dançarina mascarada. Infelizmente, essa atração foi a raiz do colapso financeiro de sua família. Atualmente, Tadeu está enfrentando sérios problemas, incluindo a ameaça de perder suas propriedades para Antônio (Tony Ramos) devido a um empréstimo concedido pelo fazendeiro em episódios anteriores.
Entretanto, nos episódios futuros, Tadeu conseguirá dar a volta por cima graças ao êxito do projeto “Rainha Delícia”, no qual Gladys, Berenice e Enzo (Rafael Gualandi) também estão envolvidos.
Berenice terá um sucesso estrondoso ao emular o trabalho de Anely, atraindo uma legião de espectadores ansiosos para assistir suas apresentações ao vivo pela câmera.
No entanto, o excesso de trabalho levará Berenice a ponderar em desistir do projeto. Tadeu insistirá: “Você precisa continuar como a Rainha Delícia”. Gladys também observará que os assinantes da plataforma estão começando a manifestar insatisfação.
Inicialmente relutante, Berenice eventualmente mudará de ideia quando os “chefes” concordarem em reduzir sua carga de trabalho. “Exijo uma carga de trabalho mais leve. Estou exausta, não consigo atender a tantos clientes. Talvez seja uma boa ideia convidar outras Rainhas Delícia”, afirmará ela.
Tadeu reconhecerá a sugestão como excelente, decidindo expandir o negócio e observando dinheiro fluir para sua conta.
Vale ressaltar que Terra e Paixão é uma criação de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com um elenco principal que inclui Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A série é dirigida por João Paulo Jabur e tem direção artística de Luiz Henrique Rios.