Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) enfrentou a ira de Irene (Gloria Pires) ao ser desmascarada. A vilã descobriu que o filho de Graça, que ela pensava ser seu neto, na verdade é herdeiro de Marino (Leandro Lima). O resultado? Um confronto intenso e doloroso.
💔 Furiosa com a mentira, Irene não hesitou em exigir que a loira deixasse a mansão dos La Selva junto com o bebê. Nos próximos capítulos, Graça enfrentará a humilhação de Antônio antes de se mudar para a casa de seus pais.
😡 Irritado ao descobrir o plano de sua ex-nora, o fazendeiro começa um discurso, expressando o quanto amava Danielzinho como seu neto. Logo depois, ele profere uma série de xingamentos à Graça.
“Então você abrigou uma víbora em minha casa? Mentiu sobre o que é mais sagrado na minha vida?”
“Sua vigarista! Mulher vulgar! Você fez um tolo de Antônio La Selva… Riu nas minhas costas, não riu?”
“Enganou Daniel… Enganou a todos! Tudo isso para ter um filho com o nome La Selva! Usou essa criança para isso… Usou, sim!”
Graça jura que amava Daniel e que engravidou de Marino porque seu noivo estava a traindo com Aline. Com medo da fúria do vilão, a jovem implora por compaixão tanto para ela quanto para o menino:
“Por favor, cale-se! Se você continuar falando, posso fazer algo terrível. Estou com uma vontade… de fazer você se arrepender.”
“Eu não faria isso para não me sujar com uma mulher que não vale nada! Vá embora desta casa antes que eu faça algo pior!”
“E retire o nome La Selva do seu filho… E, se tiver alguma dignidade, mude o nome do seu filho. Ele não é Daniel… Nunca foi!”.
Arrasada, Graça reúne seus pertences e retorna à casa de seus pais. Eles, em situação financeira precária, ficam apavorados com o desfecho da história do neto:
“Irene… e o doutor Antônio… já conhecem a verdade”, ela comunica.
A trama se intensifica com essa reviravolta emocional e dramática! 📺💥😢