Ramiro (Amaury Lorenzo) vai surpreender literalmente Kelvin (Diego Martins) com a revelação de um sonho íntimo que pode colocar o envolvimento deles em cheque nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
E tudo isso se dará graças a Danielzinho, o bebê fruto de uma transa entre Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima), que vai deixar o funcionário de Antônio (Tony Ramos) bastante encantado, a ponto de revelar ao ex-garçom que pretende ser pai, fato este que deixará o loiro o tanto quanto arrasado na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (11), o público verá o bebê sujando de cocô o colo de Antônio. No entanto, sem saber como agir quanto a isso, ele dará a criança para Ramiro, que, a princípio, ficará com nojo do mau cheiro, embora passe a gostar da criança posteriormente. “Ara! Falando sério, até que eu daria um bom pai”, afirmará o chucro.
A revelação
Depois, o personagem de Amaury Lorenzo aparecerá em sua casa todo contente , fazendo, então, com que Kelvin desconfie da tal animação dele. “Kevinho, eu tava agorinha na casa do patrão. Fiquei vendo o filho do Daniel. Coisa mais bonitinha do mundo um bebezinho, né mesmo?”, comentará o barbudo. “É… Mas por que tá falando nisso?”, questionará Kelvin, sem entender. “Porque eu bem que queria ser pai. Já pensou? Eu fazer um Ramirozinho?”, responderá Ramiro, todo empolgado.
Decepcionado, Kelvin não esconderá sua tristeza perante a confissão, chorará copiosamente e se retirará de perto dele. “O que eu disse pra ele ficar desse jeito?“, vai querer saber Ramiro, que, na sequência, procurará o rapaz, o qual abrirá o seu coração ao amigo: “Ah, você ficou falando que quer ter filhos. E aí eu acho que você quer se casar, pra ter filhos e constituir família. E se isso acontecer, o que vai ser da… Da nossa amizade? E dos apertõezinhos?“, perguntará o apaixonado, preocupado.
Nessa hora, Ramiro tentará amenizar a situação e falará que não havia pensado nessa possibilidade antes. “Se é pra Kevinho sofrer, não falo mais de filho. Vem cá, deixa eu dar um apertãozinho pra Kevinho parar de chorar, vem!”