Sandy e Lucas Lima não estão mais juntos como casal. Na segunda-feira (25), ambos, que são músicos, anunciaram o fim de seu relacionamento de 24 anos por meio das redes sociais. Além de serem parceiros de trabalho, Sandy e Lucas são os pais de Theo, de 9 anos. Embora Lucas sempre tenha elogiado publicamente Sandy, ele surpreendeu ao expressar suas preocupações sobre um aspecto desafiador de ser casado com a cantora no final do ano passado.
“Queria que as pessoas entendessem que não sou a Sandy”.
Cerca de 10 meses antes do anúncio do divórcio, Lucas compartilhou seu desconforto em relação a comentários que o “diminuíam” diante do entusiasmo dos fãs de Sandy por estar próximo de alguém tão importante em sua vida.
“É bem desconfortável ouvir coisas tipo ‘ai, eu estou encostando na Sandy por tabela’ ou ‘esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei’ ou até o infame ‘obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy'”.
Apesar de sua frustração, Lucas expressou compreensão em relação à empolgação dos fãs, mas pediu que eles fossem mais cuidadosos. “Eu sei que isso passa pela cabeça da maioria das pessoas que me encontram, mas você não precisa verbalizar isso. Não é legal”.
O músico também compartilhou que perdeu amigos devido à pressão dos fãs. “Este ano, até mesmo perdi amigos que considerava verdadeiros porque não os convidei para o show da Sandy. Olha isso: não da Família Lima, da Sandy!!! Como se fosse um show MEU para convidar”, lamentou.
“Portanto, sei que isso acontece com amigos, é normal que esse sentimento passe pela cabeça de quem não convive comigo. Mas, como eu disse, você pode guardar isso para si mesmo, eu não preciso ouvir isso”.
Lucas concluiu sua mensagem nas redes sociais enfatizando que suas preocupações não tinham nada a ver com a demonstração de afeto que os fãs têm pela cantora. “Adoro ver e até receber o carinho que vocês têm por minha esposa. Isso me enche de orgulho e alegria, de verdade. Entendo o impacto que ela teve e continua tendo na vida das pessoas e como ela mexe com uma parte muito especial de muitos de vocês. Espero que tenha ficado claro que compartilhei isso de forma clara e sem agressividade”.
“Em resumo, você pode me contar o quanto a ama, o quanto ela foi importante para você; acho isso lindo e realmente me emociona, de verdade. Mas vamos respeitar e lembrar com carinho que você está falando e lidando com uma pessoa, não com uma extensão de seu ídolo. Com um pouco de atenção e cuidado, é perfeitamente possível.”