Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) escapou por um triz de ser atingida por um veículo devido a Irene (Gloria Pires).
A antagonista perdeu o controle ao avistar sua rival saindo do automóvel de Antônio (Tony Ramos) e optou, uma vez mais, por tomar medidas drásticas em relação à mãe de Caio (Cauã Reymond). Graças a Ramiro (Amaury Lorenzo), Agatha sobreviveu, mas ela não deixará essa ação impune e planeja se vingar nos próximos capítulos.
É conhecido que esta não é a primeira tentativa de Irene de prejudicar Agatha e, possivelmente, não será a última. Até o momento, a mãe de Caio não retaliou da mesma forma, mas isso está prestes a mudar.
A situação atingirá seu ápice quando Angelina (Inez Viana) revelar a Agatha seu temor pela patroa, que a ameaça constantemente. Agatha, então, solicitará a ajuda da secretária da casa de Antônio para ensinar uma lição a Irene.
Com a colaboração da ex-detenta, Angelina servirá um chá contendo um sedativo para a vilã. Nesse momento, Irene ficará sem forças e terá dificuldade para sair da cama. Subitamente, Agatha aparecerá diante dela, causando pânico. “Gostou do chá que preparei para você?”, indagará a “ressuscitada”, de maneira ameaçadora.
Irene, em estado de choque, tentará se mover, mas mal conseguirá levantar o braço. “Não se assuste. Você não vai encontrar a morte desta vez. Eu apenas quis demonstrar que você não possui o poder que acredita ter, que não pode agir como bem entende com os outros”, dirá Agatha, zombando da rival, que estará com os olhos arregalados.
Agatha elimina Irene em Terra e Paixão?
Não, por enquanto. Agatha apenas assustará a vilã, mostrando que ela também tem suas astúcias. Daqui em diante, Irene deverá ser mais cautelosa, pois Agatha não está mais disposta a brincar. 🔥🔥🔥
Vale ressaltar que Terra e Paixão é uma obra escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com os papéis principais desempenhados por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Luiz Henrique Rios.