A personagem Olívia (Jessica Córes) passará por uma reviravolta surpreendente em sua vida na trama de Gustavo Reiz.
Ela acredita que está grávida de Miguel (Nicolas Prattes), mas terá uma chocante descoberta ao fazer um exame de DNA no hospital, após sofrer uma queda na escada durante o lançamento da campanha de joias da Conde de Montebello, em Fuzuê. O resultado revelará que o ex-namorado não é o pai biológico de seu bebê.
Desesperada com essa revelação, Olívia decidirá se unir a Preciosa (Marina Ruy Barbosa), com o objetivo de falsificar o documento do exame para enganar Miguel.
Ao contar a notícia para Preciosa, Olívia diz: “Acabei de ler no resultado do exame! O Miguel não é pai do meu filho”. Surpresa, Preciosa pergunta: “Mas você disse que tinha certeza!”. Olívia responde: “Eu tinha certeza!”.
Em seguida, Olívia quer saber se Miguel também recebeu o resultado, ao que Preciosa responde: “Não. Percebi que escreveram o e-mail dele errado, não vai chegar para ele”.
É nesse momento que Preciosa sugere a ideia de fraudar o exame, mas Olívia fica relutante e pensa em contar a verdade a Miguel. Porém, Preciosa a convence a aderir ao plano, argumentando que contar a verdade pode fazer Olívia perder Miguel e arruinar seus projetos.
Mais tarde, quando Miguel visita Olívia para saber como ela está, ele nota que ela está fazendo drama, mas ela não menciona o resultado do exame de DNA. No entanto, Miguel recebe um e-mail falso com os resultados do exame e pergunta a Olívia se ela também recebeu. Olívia se desculpa por ter duvidado dele, e Miguel promete ser o melhor pai para o filho, sem saber que Preciosa agiu nos bastidores para ajudar Olívia a manter seu plano.