Jojo Todynho sempre expressou seu desejo de se tornar mãe e durante uma recente viagem à África, ela conheceu um menino que despertou seus instintos maternos. A cantora chegou a compartilhar nas redes sociais sua intenção de adotar o menino, o que gerou polêmica e críticas.
No último dia 11, Jojo Todynho respondeu a alguns comentários depois de compartilhar com seus seguidores sua intenção de adotar Francisco, um garoto que a tocou profundamente durante sua estadia em Luanda, Angola.
A artista se esforçou para esclarecer a controvérsia que surgiu nas redes sociais em relação à adoção. Jojo Todynho foi acusada de querer separar o garoto de sua família de origem, e ela rebateu esses comentários.
“E eu não sei a situação em que ele vive, vamos perguntar à família se eles aceitam que eu o adote, para proporcionar uma vida melhor, com estrutura. Eu não sei como está a situação deles. Pelo que percebi na escola, não é uma situação fácil”, disse a cantora, revelando que ainda não tem informações claras sobre a situação familiar do menino.
Jojo Todynho enfatizou que, se Francisco tiver uma família e não for uma candidato à adoção, ela ainda pretende ajudar o garoto de alguma forma. Ela afirmou que, nesse caso, apoiará a família para que possam ter uma melhor qualidade de vida.
A vencedora do reality show ‘A Fazenda’ compartilhou que sentiu uma conexão profunda com Francisco, algo que ela descreve como transcendental, e que nunca esquecerá o momento em que conheceu o menino e seu olhar.
“Depois que o professor o colocou na minha frente, algo mágico aconteceu, foi tão incrível. Eu olhei para ele e disse: ‘Este menino é como um filho para mim'”, revelou Jojo.