Tatá Werneck, uma renomada apresentadora, atriz e humorista brasileira, que conquistou grande notoriedade em nosso país, recentemente enfrentou um diagnóstico de uma doença que a levou a se submeter a uma internação.
A notícia revelou que Tatá foi diagnosticada com COVID-19, uma doença que ela enfrenta com um certo pânico, levando-a a tomar a decisão de se internar, visando prevenir possíveis complicações e, ao mesmo tempo, evitar expor outras pessoas.
Esse resultado positivo surgiu na terça-feira passada, em 29 de agosto, apenas dois dias após Tatá celebrar seu aniversário com uma festa grandiosa, onde cerca de 700 convidados estiveram presentes.
Em suas conversas com meios de comunicação, Tatá compartilhou os motivos por trás de sua decisão de se internar, confessando que seu medo da doença, que ceifou a vida de milhões de pessoas durante a pandemia, foi o fator decisivo.
“Estou aqui por precaução. Tenho um grande medo e nunca havia testado positivo antes. Meus exames estão indicando bem e meus sintomas são leves, mas eu fico ansiosa. Fiz o teste apenas porque sou bastante preocupada”, disse ela, explicando suas razões e o processo que a levou a essa escolha.
Atualmente, Tatá participa da novela ‘Terra e Paixão’, exibida pela emissora Globo. Entretanto, devido à sua contaminação, ela precisou se afastar temporariamente das gravações.
Tatá também enfatizou que recebeu todas as doses da vacina e revelou que um dos seus principais temores é transmitir a doença para sua filha, Clara Maria, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.
A pandemia da COVID-19 afetou profundamente Tatá Werneck em nível emocional, e ela nunca hesitou em compartilhar abertamente o pânico que sente em relação à doença. Suas declarações destacam a importância de abordar a doença com cautela, mesmo para aqueles que já receberam a vacina, ressaltando a complexidade das reações emocionais diante de uma situação global de crise de saúde.