Em “Terra e Paixão”, um novo personagem surge para revelar a verdade por trás de Agatha (interpretada por Eliane Giardini). Esse personagem é um filho desconhecido da “morta-viva” que retorna da Europa com o objetivo de expor o verdadeiro caráter da vilã. Sua missão é confirmar que Agatha tirou a vida de seu pai, Evandro (interpretado por Rafael Cardoso), ao empurrá-lo do alto de um prédio.
A revelação começa com Irene (interpretada por Glória Pires) descobrindo segredos sobre Agatha, com a ajuda de Silvério (interpretado por Samir Murad).
“Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, o médico que fez o parto do Caio”, revela o advogado após suas investigações.
Silvério detalha que Evandro foi jogado do alto de um prédio durante uma briga do casal, explicando que Agatha e Evandro já estavam separados na época. A vigarista enfrentava dificuldades financeiras e, durante uma visita ao apartamento de Evandro, ocorreu a briga fatal.
Filho desconhecido de Agatha 🔥
Além disso, Silvério também revela a existência de um terceiro filho de Agatha, que foi criado na Europa desde pequeno.
Esse novo personagem, o filho de Agatha e Evandro, está planejado para retornar à trama em breve com a missão de expor a verdade sobre a mãe e provar que ela é uma mulher perigosa e cruel.
Até o momento de seu retorno, Agatha terá cometido vários crimes em Nova Primavera, acumulando dinheiro por meio de golpes contra personagens como Antônio, Caio (interpretado por Cauã Reymond) e Gentil (interpretado por Flávio Bauraqui).
“Terra e Paixão” é uma novela escrita por Walcyr Carrasco e tem como protagonistas Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística é de Luiz Henrique Rios. A trama ganha um novo rumo com a introdução desse personagem misterioso que traz à tona as sombrias verdades do passado de Agatha.