Mara Maravilha confirmou nesta terça-feira (11/07) que recebeu alta hospitalar após passar os últimos dias internada devido a um mal-estar que incluía fortes dores de cabeça.
Ao deixar o hospital, Mara compartilhou informações sobre seu estado de saúde e mandou uma mensagem para seus fãs. O que chamou a atenção foi o fato de ela optar por não divulgar qual foi o diagnóstico clínico recebido.
“Estive internada para um tratamento cujo diagnóstico considero confidencial. Continuarei com acompanhamento ambulatorial e não se preocupem, pois estou recebendo os tratamentos adequados conforme determinado pelos profissionais”, declarou em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Mara deixou o hospital em uma cadeira de rodas, mas esclareceu que não há problemas para andar. Na verdade, esse procedimento foi adotado pela equipe de enfermagem e é comum em muitas unidades médicas.
A apresentadora também conversou com a reportagem da revista Quem e explicou que está bem, sendo acompanhada e que não revelará o diagnóstico médico. Vale ressaltar que Mara procurou o hospital devido a fortes dores de cabeça.
Mara Maravilha foi internada em 4 de julho e chegou a compartilhar nas redes sociais que estava sofrendo com as dores de cabeça há alguns dias. Segundo os médicos, a situação poderia ter relação com sequelas da COVID-19.
A maneira como a apresentadora comunicou o assunto gerou críticas nas redes sociais, com acusações de que ela estaria buscando autopromoção com a internação. Os ataques foram tão intensos que até mesmo o marido de Mara se manifestou em sua defesa.